sexta-feira, 23 de março de 2012

Três adolescentes é réu confesso de estuprar menina de 13 anos são apreendidos, diz delegada
Foram apreendidos os três adolescentes réu confesso na manhã desta sexta-feira (23), acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), em uma casa no Conjunto Feira IV após sair do colégio onde estuda, em Feira de Santana.  

De acordo com a delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), disse que a equipe de policiais foi até o Hospital Estadual da Criança, para ouvi a vítima que se encontra internada, e obtiveram informações sobre os acusados.  

“Fomos até o local e com as informações prestadas pela garota conseguimos identificar os adolescentes e os conduzimos para a delegacia. Eles relataram que estavam numa praça onde a menor estava sentada e foi convidada para ir a uma casa para brincar, mas essa brincadeira resultou num estupro”, contou a delegada informando também que os acusados confessaram o crime.

Além dos três menores, havia outras pessoas na casa, que não tiveram participação efetiva no estupro, mas testemunharam o fato.

“Os outros envolvidos, que não tiveram participação efetiva estão sendo ouvidos e serão encaminhados aos seus responsáveis. Infelizmente a menor encontra-se internada e os médicos estão, inclusive, preocupados com o quadro dela, de sangramento muito forte”, disse a titular da  Delegacia para o Adolescente Infrator (Daí), a doutora Márcia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário