quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura de Lauro de Freitas divulga nova data de concurso público
A prefeitura de Lauro de Freitas divulgou uma nova data para o concurso público 001/2011. A prova vai acontecer nos dias 6 de maio, nível superior, e 20 de maio, níveis médio e fundamental. Os locais de prova e o cronograma do concurso ainda não foram divulgados.

As provas que aconteceriam neste domingo, 11, foram canceladas. A nova organizadora do certame é a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O concurso foi suspenso no último domingo, 4, após o registro de tumultos em alguns locais onde estavam sendo realizadas as provas.
De acordo com a Prefeita Moema Gramacho foram constatadas falhas na organização da empresa que tinha sido licitada para executar o concurso, não havendo possibilidade de dar seguimento com a mesma empresa.

Um comunicado oficial da Prefeitura informa ainda que as inscrições serão mantidas. Veja a íntegra do comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas comunica aos candidatos inscritos no Concurso Público 001/2011 a suspensão das provas que seriam realizadas neste domingo, dia 11 de março de 2012. Informa ainda que já fez o distrato com a empresa licitada anteriormente e contratou a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para dar continuidade ao Concurso. Foi elaborado um novo cronograma e as provas serão realizadas no dia 6 de maio de 2012 para nível superior, e 20 de maio de 2012 para níveis médio e fundamental. As inscrições estão mantidas e os locais de realização de provas serão divulgados oportunamente em veículos de comunicação e no  site(www.laurodefreitas.ba.gov.br)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário