sábado, 17 de março de 2012

Após denúncia, homens são presos com drogas e arma policial na Bahia
Após receber uma denúncia, a Polícia Federal prendeu dois homens na noite de sexta-feira (16), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, durante a entrega de cerca de 40 quilos de maconha e mais quatro quilos e meio de cocaína de um para o outro. A polícia encontrou ainda em um sítio de um dos detidos 116 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína, balanças para pesagem de drogas, além de outras substâncias utilizadas para “batismo” de cocaína (mistura da droga com outras substâncias para aumentar sua quantidade), uma pistola nove milímetros, de uso restrito da polícia.
A polícia recebeu a informação de que um homem chegaria a Vitória da Conquista a fim de transportar drogas para abastecer traficantes de Jequié. Os agentes foram até a rodoviária de Vitória da Conquista e, após uma diligência no local, identificaram um rapaz com características  semelhantes às apontadas pela denúncia.

O suspeito foi seguido pela polícia, que acompanhou toda a movimentação dos dois homens envolvidos na ação. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito, informou a Polícia Federal. 
Os homens, de 22 e 18 anos, foram ouvidos e levados para o Presídio Nilton Gonçalves. A polícia mantém as investigações para descobrir a origem e o destino que seria dado ao material apreendido.

Fonte: G 1/foto: PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário