sexta-feira, 30 de março de 2012

Suspeito de matar mototaxista é preso com drogas
Através de uma denúncia anônima os policiais militares prenderam o jovem Werli de Oliveira Machado acusado de envolvimento na morte do mototaxista clandestino Cristiano Porto Tavares, que foi morto a tiros na manhã desta sexta (30), ás 7h na Avenida Presidente Dutra no bairro Capuchinhos em frente ao Centro de Cultura Amélia Amorim em Feira de Santana.

De acordo o soldado Nascimento chegou até o acusado Werli de Oliveira de ter matado o motoboy clandestino Cristiano Porto através de uma denúncia anônima por telefone de que os autores do homicídio estavam em uma casa no Aviário.

Depois aconteceu a segunda denúncia a partir daí foi feita uma diligência ao local onde os supostos assassinos estavam em uma residência na Rua Santo Antônio na localidade conhecida como Alto das Pombas com três elementos. Com a chegada da viatura, dois deles conseguiram fugir, já Werli de Oliveira não teve essa sorte e foi preso. 

Na casa em que  Werlei de Oliveira foi preso, foram encontradas 50 balinhas de maconha e quatro dolões da mesma droga, além de 11 aparelhos de celular, 25 chips, uma espingarda conhecida como ‘carabina’, munições e uma moto Honda 125 Fan com suspeita de ser roubada.

Werlei de Oliveira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas negou envolvimento no assassinato de Cristiano Porto Tavares.

Foto: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário