quinta-feira, 15 de março de 2012

Homem é encontrado morto dentro de veiculo é vitima de estrangulamento, alem tiros, dizem peritos
No distrito de Tiquaruçu na localidade de Carro Quebrado foi entrado um homem morto dentro do veiculo de placa JMN-7059 da marca Corsa no banco traseiro na manhã desta quinta-feira (15) em uma estrada de terra batida que fica a 100 metros da BA-504, que dá acesso a cidade de Santnópolis.

A vítima se encontrava com os pés amarrados e com um cordão de nylon no pescoço e apresentava ferimentos na cabeça e no corpo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informaram que o homem foi vítima de estrangulamento, além de tiros.

No carro que estava à vítima foi encontrada uma carteira de habilitação que pertence a Wagner Sales Silva, 28 anos. Os peritos não informaram se a carteira é da vítima,  devido ao estado do corpo.
Moradores disseram à polícia que viram um carro vermelho rondando próximo ao local do crime, na noite de ontem (14) e que ouviram alguns estúpidos de tiros.  

De acordo com a polícia, os autores do crime tentaram incendiar o carro, pois foram encontradas manchas de gasolina no chão e queimaduras nos pneus. Dentro do veículo havia um galão com o combustível.
O corpo da vítima foi em caminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), em um carro da funerária, por falta do carro especializado (Rabecão) em transportar cadáver. Porque o Rabecão se encontra quebrado no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário