quarta-feira, 28 de março de 2012

Sargento aposentado da Marinha é preso com drogas em Feira de Santana
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam José Benevides dos Santos, 58 anos, sargento aposentado da Marinha e o seu sobrinho Jemerson Santana de Moura Santos, 25 anos acusados de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (28), na praça do bairro Centenário, próximo a Avenida José Falcão em Feira de Santana.   

Os acusados estavam em um veiculo de marca Fiat Strada de cor vermelha de placa JQF-1530, de licença da cidade de Tucano na Bahia, carregado de pneus, quando foram abordados. Entre os pneus os policiais civis encontraram 3 Kg de crak e um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.   

De acordo com o delegado Alexandre Narita a polícia chegou aos acusados após a uma denúncia anônima de que José Benevides e Jemerson Santana estariam na cidade tentando entregar a droga a um traficante em Feira de Santana, e que inclusive é alvo de investigação pela policia e por isso terá o nome preservado.

Em depoimento ao delegado Alexandre Narita os acusados informaram que saíram do Rio de Janeiro e chegaram a Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (28) e que a droga está avaliada em 45 mil. E o quilo da droga custa 15 mil.  

José Benevides e Jemerson Santana foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário