sexta-feira, 9 de março de 2012

“Estava sendo perseguido”, defende-se prefeito

Após o episódio envolvendo denúncia de agressão por parte do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT) a dois profissionais da imprensa feirense, na tarde ontem (8), na saída do alcaide do prédio na Polícia Federal, onde o prefeito foi convidado a depor, Pimenta comentou na manhã desta sexta-feira (9) sobre o ocorrido, que envolveu o jornalista Ronaldo Belo e o fotógrafo Silvio Tito.

Segundo o prefeito, o que aconteceu ontem já foi superado. Pimenta ressaltou o respeito que tem pelo trabalho da imprensa, porém segundo o prefeito existem pessoas com interesses políticos que estão lhe perseguindo. “Ficam todo dia encontrando motivos ou factoides para querer atacar contra a minha honra e ontem eles se plantaram na porta da minha casa dentro de um carro desde as 5h30 da manhã. Eu não tenho segurança, não ando com policial, nem armado. Tenho que defender a minha família também”, disse.

Pimenta negou a agressão a qual foi acusado e deu a versão sobre o que aconteceu. “Eu perguntei o que eles estavam fazendo em minha na porta da minha casa. Eles falaram que não eram eles, mas eu vi. Eu só fiz perguntar, não agredi ninguém, mesmo por que eram dois contra um. Foi um tapinha, tapinha não doí”, respondeu.

O prefeito não falou sobre o motivo que o levou a depor na Polícia Federal. “Prefiro não falar por que é um assunto que corre em segredo de Justiça e por orientação da própria delegacia não vou me pronunciar”, afirmou

Fonte: Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário