quinta-feira, 29 de março de 2012

Camelô é preso acusado de falsidade de documento público
O Camelô Willian de Oliveira Silva, 26 anos, foi preso acusado de falsidade de documento público em uma das agencias do Banco do Brasil, na rua Conselheiro Franco quando tentava sacar do caixa no interior da agencia o valor de R$ 400, na tarde desta quinta-feira (28), em Feira de Santana.

De acordo com o soldado Rosendo Simões, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, o Willian de Oliveira foi preso quando tentava sacar no caixa da agencia bancária, R$ 400, usando a Carteira de identidade da  sua esposa Cleide Borges Lima.

O soldado Rosendo Simões acrescenta que o camelô colocou uma fotografia dele encima da foto da carteira de identidade que pertence a esposa e se dirigiu ao caixa para sacar o dinheiro.

O funcionário da agencia bancária ao perceber o golpe acionou a polícia, e foi dada a voz de prisão e o camelô foi conduzido ao plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira.

O camelô Willian de Oliveira, que mora na rua Paraituna no bairro Parque Lagoa do Subaé, disse que tomou essa atitude porque  estava precisando do dinheiro para comprar material de trabalho para revender nas ruas de Feira de Santana e que precisava quitar uma divida.

A delegada plantonista a doutora Mônica Soares, disse que o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade de documento público e se condenado ele pode cumprir pena de detenção de 2 a 6 anos.

O caso do camelô chamou atenção da delegada plantonista. “Ainda não vi nenhum caso como este que inclusive não é nada inteligente”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário