quinta-feira, 1 de março de 2012

Procon e Embasa discutem atendimento ao cliente
Queixas devem ser levadas inicialmente a própria empresa
Os consumidores que se sentirem prejudicados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devem procurar em primeira instância a própria empresa. Esta foi a recomendação apresentada durante reunião entre a gerência da Embasa e o superintendente do Procon, Rafael Cordeiro, na manhã desta quinta-feira (1).

O superintende do Procon lembrou que muitas das queixas poderiam ser solucionadas junto à empresa, sem que fosse necessária uma reclamação oficial junto ao órgão de defesa do consumidor. Ele lembra que a Embasa atende a todo estado no que diz respeito ao fornecimento de água, daí o alto número de queixas.

O diretor regional da Embasa, Onias Neto, destacou a importância de se prestar um bom atendimento ao cliente. “O consumidor é um ponto de referência para o bom atendimento. Entendemos o papel do Procon e o bom relacionamento entre as instituições demonstra também o respeito da empresa para com o consumidor”, ressaltou Neto.

Para Rafael, a reunião foi produtiva no sentido de aumentar os laços entre o Procon e a empresa. “Sempre existiu uma vontade dos dois órgãos em estreitar as relações de entendimento. A Embasa sempre demonstrou uma boa receptividade em atender ao consumidor”, afirmou o superintendente.

O gerente do escritório local da Embasa, José Neydson Silveira, informou que a empresa está disponível para parcerias. “A Embasa está à disposição do Procon para participar de parcerias e atividades em prol do consumidor de Feira de Santana”, pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário