sexta-feira, 23 de março de 2012

Dois ônibus incendiados do projeto Segundo Tempo da Famfs  
Dois ônibus que pertencia ao projeto Segundo Tempo da Fundação de Apoio ao Menor de Feira Santana (Famfs), foram destruídos na manhã desta sexta-feira (23), após um incêndio que atingiu os dois veículos que se encontravam estacionados no galpão da instituição. 

O Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram debelar o fogo, e informou que as causas do incêndio serão identificadas após perícia técnica.

Existe a suspeita de que adolescentes teriam incendiado os ônibus, de placas ACN-8433/Cariacica-ES e GMX-2665/Feira de Santana-BA, que eram usados para levar as crianças até a instituição para desenvolver atividades esportivas do projeto Segundo Tempo.

Segundo o professor Antônio Lopes, diretor da fundação, afirmou que os ônibus não apresentavam problemas enquanto estava em uso, de acordo com Lopes os veículos serviam ao projeto Segundo Tempo que transportavam as crianças ate a Fundação para desenvolver atividades esportivas. “Estavam tão bons que rodamos 12 mil km até a Argentina com esses ônibus e não precisamos trocamos os pneus”, disse o professor Antônio Lopes que não sobe explicar os motivos do incidente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário