segunda-feira, 12 de março de 2012

Caminhão tomba e mata mulher na BA-263
Um acidente na BA-263, por volta das 9h desta segunda-feira (12), envolvendo um caminhão boiadeiro, resultou na morte da dona de casa Cláudia Oliveira da Silva, 39. O motorista do veículo, que carregava cinco cavalos, perdeu o controle da direção do veículo após fazer uma curva e tombou, na localidade de Baixa Fria, próximo à entrada da cidade de Santa Cruz da Vitória (a 507 km de Salvador). A mulher, passageira do veículo, morreu na hora.

De acordo com marido da vítima, o agricultor José Augusto da Silva, ele sua esposa, o motorista Raimundo Alves de Cerqueira, 34, e os cinco animais voltavam de uma vaquejada no município de Caatiba, no sudoeste do Estado (a 607 km de Salvador) e seguiam para uma fazenda na zona rural de Floresta Azul, sul da Bahia (a 481 km de Salvador), quando o fato aconteceu.

“O motorista apresentava ferimentos leves, algumas escoriações e queixava-se de dores na região do tórax. Por prevenção, ele foi levado ao Hospital Municipal de Itororó para ser atendido por um médico”, informou o Soldado Ricardo Leal, da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Peritos do Departamento de Policia Técnica de Itabuna (DPT) estiveram no local do acidente. O corpo de Cláudia foi levado por uma funerária para ser periciado em Itabuna. O local e horário do sepultamento não foram informados pelos familiares da vítima.

Apesar da gravidade do acidente, os animais tiveram ferimentos leves e foram acomodados em outro caminhão.

Fonte: A Tarde/Foto: Joa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário