quarta-feira, 21 de março de 2012

Comissão para acompanhar montagem de estruturas
Cronograma para conclusão dos camarotes e arquibancadas
A montagem das estruturas dos camarotes do Circuito Maneca Ferreira para a Micareta 2012, que acontece de 19 a 22 de abril, será acompanhada por uma das comissões da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). Os membros da comissão estiveram reunidos nesta terça-feira (20), no Museu de Arte Contemporânea (MAC).

Durante o encontro foi discutida a formulação do cronograma de montagem de camarotes, arquibancadas e demais equipamentos dos circuitos da festa e, ainda, as solicitações que serão encaminhadas às empresas, como projetos e prazos para entrega dos equipamentos.

De acordo com o coordenador da comissão, Romero Nery, representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o trabalho visa garantir a segurança dos foliões. “Esta reunião é a primeira para definição dos passos do trabalho da comissão que tem como função acompanhar a montagem das estruturas visando garantir a segurança do público da festa”, explica.

As comissões são compostas por representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano; Esporte, Cultura e Lazer; Saúde; e Meio Ambiente; COMDEC (Comissão Municipal de Defesa Civil); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); PROCON; 2º Grupamento de Bombeiro Militar e Inspetoria Regional do CREA. Eles são responsáveis pela inspeção de blocos, restaurantes, hotéis, motéis e comércio informal.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário