sexta-feira, 16 de março de 2012

PRF prende ex-policial militar na BR-324
O ex-policial Gil José dos Anjos, 43 anos foi preso por policiais PRFS do Grupo Tático Operacional da Delegacia de Simões Filho no Km 611 da BR-324 acusado de está conduzindo um veiculo roubado, dinheiro e documento falso na manhã de ontem de quinta-feira (15), por volta das 11h20
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ex-policial Gil José, quando dirigia um veiculo GM/Corsa Sedan Premium de placa HOG 647/MG, roubado em Salvador em outubro do ano passado e que teve seus elementos de identificação adulterados com dados de outro veiculo com característica semelhante.
Ele também apresentou aos policiais uma carteira de habilitação (CNH), falsa, CRLV, adulterado e um par de placas novas com dados de GM/Celta de placa DQD-0296, licenciado no estado de São Paulo. Com o acusado os policiais encontraram dois celulares, R$ 4.320 mil em dinheiro e R$ 490 reais em cheques que de acordo com Gil José, seria usado para compra de uma moto “Pokémon”, em Feira de Santana.
Consulta de dados.
Ao consultar seus dados, os policiais descobriram que o ex-policial já havia sido preso outras duas vezes uma no ano de 2004 por envolvimento em um assalto ao banco do Brasil e uma casa lotérica no município de Itacaré e outra em setembro do ano passado quando foi flagrado com revolver calibre 38, além de diversas peças e documentos de veículos. E possui duas passagens pela policia.
Acidente.
O ex-policial se envolveu em um acidente na BR-324 em fevereiro de 2011, quando dirigia uma Ford/Ranger que ostentava a placa JPE-1389/BA, na ocasião ele foi encaminhado com algumas lesões ao HGE e o veiculo ficou retido no posto da PRF, posteriormente descobriu-se que o veiculo acidentado tinha seus elementos de identificação adulterados, sendo o carro verdadeiro o de placa LOR-4046/BA, roubado em Salvador em julho de 2010.
Excluído da Policia Militar.
O ex-policial informou aos PRFS que fora demitido da Policia Militar por envolvimento co grupo de extermínio. Envolvido, veículos e demais provas foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubos (DRFR) na baixa do fiscal em Salvador.
Fonte: PRF   


Nenhum comentário:

Postar um comentário