quinta-feira, 22 de março de 2012

Pai acusado de abusar sexualmente filha de 13 anos em Feira de Santana
O pedreiro Erivaldo Pereira Santos de 36 anos foi preso no final da tarde de ontem de quarta-feira (21), acusado de violentar a própria filha de 13 anos em Feira de Santana.

O fato só chamou atenção da polícia quando a mãe da vitima prestou queixa na Delegacia do adolescente Infrator (ADI). No seu depoimento a mãe da adolescente disse que descobriu que a filha estava sendo abusada pelo pai ao chegar em casa na última terça-feira (20).

“Fiquei sabendo quando retornei do trabalho, porque minha cunhada me falou; que Erivaldo Pereira agredia a garota para praticar os abusos sexuais e era ameaçado pelo pai, quando a garota dizia que ia contar para polícia, ele falava que ia nós matarmos,” relatou a mãe da garota.     

De acordo com a delegada da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), a doutora Márcia Pereira disse que no depoimento da adolescente que ela afirmou ter sido abusada sexualmente. Já no depoimento do pedreiro Erivaldo Pereira ele nega ter cometido o crime, dizendo que a mãe da garota está fazendo uma acusação injusta, e que eles conviveram por quatro anos e se separaram.

A ainda de acordo com a delegada, Márcia Pereira, a pratica dos atos libidinosos já foi comprovada através dos depoimentos, mas o abuso sexual só será confirmado através de laudo médico do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que terá o resultado do corpo delito.

Fotos: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário