segunda-feira, 12 de março de 2012

Batida mata seis ocupantes de carro na região de Morro do Chapéu (BA)
Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (11), na BA-052, deixou seis pessoas mortas - entre elas, duas crianças -, na região de Morro do Chapéu, a cerca de 390 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas viajavam em um carro modelo Escort e colidiram com um veículo de grande porte, conhecido como caminhão-trator bitrem, por volta das 19h30, no km-275 da rodovia. 

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do bitrem fugiu do local do acidente sem ser identificado. Antes, ele estacionou o veículo na área do posto de combustível Santa Rita, que fica nas proximidades. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da colisão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

O secretário de Comunicação de Morro do Chapéu, Amarílio Araújo, conta que as pessoas iam para um culto evangélico no povoado de Santa Maria.

De acordo com ele, morreram um homem e seu filho de 12 anos, além da esposa do rapaz, que era madrasta da criança; uma mãe e uma filha, que tinha 9 anos; e um jovem de 23 anos. Uma das mulheres era servidora pública e exercia o cargo de assessora na Secretaria de Educação de Morro do Chapéu.

Fonte: G 1/Foto: Roni Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário