sexta-feira, 30 de março de 2012

Adolescente é apreendido com arma dentro de caderno
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Itabuna, a 442 km de Salvador, com um revólver calibre 32 nas imediações da escola em que estuda. De acordo com informações da polícia, o adolescente estava com a farda da escola junto a um grupo de colegas e ao ver a viatura da polícia saiu correndo. O garoto foi abordado pelos agentes dentro de uma lanchonete e os policiais encontraram a arma, que estava com sete cartuchos intactos dentro do material escolar.

Segundo a polícia, o adolescente confessou que comprou a arma para se defender devido ao alto índice de violência da cidade. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do munícipio, onde foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado e encaminhado para a seção do menor infrator.

Ainda segundo a polícia, o pai do adolescente esteve no local para acompanhar o registro da ocorrência e chorava bastante dizendo estar envergonhado com a atitude do filho. A arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário