quarta-feira, 28 de março de 2012

Estudantes são detidos por desacatar a PM em manifestação
Centenas de estudantes secundaristas e universitários foram às ruas do centro de Feira de Santana em protesto contra o aumento de 6% da passagem do transporte coletivo de R$ 2,35 para R$ 2,50. O aumento a ainda não foi sancionado pelo prefeito Tarcizio Pimenta.

                                              Foto: Aldo Matos/acorda Cidade

Durante a manifestação, cinco estudantes foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira na tarde desta quarta-feira (28), quando estava com os demais estudantes interditando a entrada que da acesso ao Terminal de Transbordo Central e bloqueando a Avenida Olimpio vital, quando foi impedido por policiais militares.

Já no inicio da noite os estudantes deixaram o Transbordo Central em grupos e se dirigiram para as principais ruas do centro de Feira de Santana, apedrejando os ônibus que estava circulando no centro da cidade.      

De acordo com o Major Amon da Policia Militar os líderes do movimento Jader Dourado e Iracema Santos e outros três estudantes desacataram a autoridade policial, durante confronto e foram detidos para que o movimento possa dá direito as pessoas de ir e vin.

Fotos: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário