domingo, 16 de novembro de 2014

Motorista fica preso nas ferragens após colisão entre carreta e carro de passeio

Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre uma carreta de marca Scania da transportadora Araguari Logística de placa GWI-8801 da cidade de Araguari do estado de minas Gerais, e um carro de passeio de marca Fiesta de placa HLU 1629 da cidade Uberlândia do estado de Minas Gerais deste domingo (16), por volta das 19h40 na Avenida Eduardo Fróes da mota, conhecida como Avenida do contorno em frente ao posto de combustível Contorno no bairro Cidade Nova em Feira de Santana.





O Corpo de Bombeiro Foi acionado para socorre o motorista do veiculo Fiesta, José Antônio de Souza que ficou preso às ferragens. A equipe de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e deu os primeiros atendimentos às vitimas, José Antônio de Souza e a Elizabete Lima Bastos que foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade.

De acordo com o caminhoneiro, Lindeberg Guimarães Nacimento, 44 anos, ele disse que sauí do Rio Grande do Norte com destino a São Paulo. Ainda de acordo Lindeberg Guimarães o veiculo Fiesta atravessou a pista e que ele freio o carro, mas carreta não parou e acabou colidindo.   

Fotos: Washington Nery

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário