quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Veículo do Hiper Lojão Kamy’s  Moda é tomado de assalto na  BR-116 Norte
Uma das maiores lojas de confecções populares de Feira de Santana o Hiper Lojão Kamy’s teve seu veiculo D20 carregado com mercadoria da loja tomado de assalto na tarde de ontem (25), próximo a cidade de Santa Bárbara que fica há 30 km de Feira de Santana.  

Segundo o gerente de vendas da loja Kamy’s, Leudo Pergentino, o veiculo  D20 estava com quatro funcionários que vinha no sentido, Serrinha a Feira de Santana na BR-116 Norte já próximo a cidade de Santa Bárbara. Eles foram surpreendidos por três homens que estavam em um veículo Gol que anunciou o assalto.  

“Os bandidos ficaram lado a lado com a D20, empunharam as armas e mandaram o carro parar. Depois eles deram um tiro para cima e renderam o motorista”, contou Leudo. Ele disse ainda que, em seguida, os bandidos pediram dinheiro e dispararam mais um tiro para amedrontar as vítimas, que saíram do carro assustadas.

“Depois que os meninos correram eles saíram da D20 em direção a Feira de Santana”, completou o gerente. 

Leudo disse que ainda não fez o balanço de quanto foi roubado, mas afirma que o prejuízo foi grande. Além do carro, de cor branca e de placa BFN-1999, os assaltantes levaram toda a mercadoria e dinheiro. A queixa foi prestada na delegacia da cidade de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário