sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Boa expectativa de vendas na Festa de Reis
Vendedores ambulantes começam a chegar em Tiquaruçu
Atrações de qualidade, organização e toda a tradição da Festa de Reis em Tiquaruçu. Estes são os principais fatores que levam vendedores informais a esperarem um grande movimento nas vendas neste sábado (7) e domingo (8). Seja de Feira de Santana ou outros distritos, dezenas de ambulantes se deslocam a Tiquaruçu para comercializar comida e bebida. 

A vendedora Joana Luciana de Jesus saiu da sede do município desde quinta-feira (5). Ela foi para Tiquaruçu com a neta e sobrinho e, juntos, vão vender churrasco e diferentes bebidas. “Temos boas expectativas porque a festa vai ter boas atrações e tem sido anunciada em muitos lugares”, afirma.
Já o ambulante Fábio Oliveira trabalha na festa há seis anos vendendo coquetéis. Ele destaca que as vendas são melhores a cada edição. “Sempre venho de São José para trabalhar na festa. Esperamos levantar uma boa renda neste ano, pois a programação está boa”, considera.

Outro vendedor com boas expectativas para o Reisado de Tiquaruçu é Ivonilson Fernandes. “Todos nós esperamos que a festa seja boa. A programação com Diego Costa e Mulheres Perdidas está ótima, e deve agradar o público”, ressalta.
Na manhã desta sexta-feira (6) dezenas de agentes de limpeza da Viva Ambiental estavam realizando a limpeza na sede do distrito. O fiscal de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), Paulo Ferreira, diz que estão sendo executadas a varrição, pintura de meio fio, capinação e sacheamento desde quarta-feira (4).

Além disso, informa o fiscal, as árvores foram podadas e os bancos e canteiros receberam pintura. A equipe de limpeza, por sua vez, vai manter os trabalhos de varrição e distribuição de sacos de lixo durante a festa para manter a limpeza do espaço.
A montagem do palco também foi praticamente concluída para sediar os shows musicais de Diego Costa, Mulheres Perdidas, Malícia Sem Vergonha e Ki Xote é Esse no sábado, além do tradicional reisado com o grupo Chapéu de Couro e grupos de samba de roda no domingo. No mesmo dia apresentam-se as bandas Sem Mais Nem Menos, O Bote, Simplicidade A Mais, Viola de Doze e Nenem do Acordeon.

Fonte: SECOM
Foto: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário