sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jovens são presos acusados de tráficos no Feira IV

 Polícia civil prendeu em flagrante na tarde quinta-feira (5), Alex Moreira dos Santos, 20 anos e Alesandro Gonçalves Queiroz, 20 anos acusados de tráfico de drogas no bairro Feira IV, no Caminho 21. Segundo informações da polícia existia mais um elemento que conseguiu furar o cerco e fugir. 

                                            Foto: Aldo Matos

Uma operação conjunta com a Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), o os delegados titulares, doutor, Alexandre Narita e a doutra Márcia Pereira dos Santos, chegaram aos indivíduos através de uma investigação que começou com a apreensão de um adolescente feita pela delegacia do adolescente Infrator (DAÍ).   

Os agentes da polícia civil na residência dos acusados, varias sacolas com 4 Kg de maconha, 2 revolveres calibre 38, 100 ampolas com cocaína, 200 buchas de maconha uma balança de precisão e dois rádios transmissores.

Segundo o delegado, Alexandre Narita, ele relata que os traficantes estão renovando e colocando cocaína em ampolas para ser comercializadas em Feira de Santana. Esta é uma tática usada há muito tempo em São Paulo e no Rio de Janeiro que está chegando agora na cidade, eles não estão usando mais os papelotes, agora usam as ampolas que são utilizadas em amostra de perfumes para facilitar a venda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário