quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ex- Presidiária é presa com arma de uso restrito da polícia
A ex-presidiária Roselia Lima Pereira, 35 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (26) por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após uma investigação de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Foram encontradas na casa da à acusada uma pistola calibre 40 de uso restrito da polícia civil e militar com dois carregadores municiados e uma espingarda calibre 12. 
Segundo Roselia Lima, já tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e saiu em março de 2011 do Presídio Regional por força de alvará de soltura. Ela disse que as armas lhe pertenciam e que comprou para revendê-las. “Comprei as armas em Salvador por R$ 3,000 mil e trouxe para Feira de Santana”, concluiu.

Em entrevista ao programa de rádio o Delegado Alexandre Narita, informou que a investigação teve início a partir da segunda vez que Roselia Lima Pereira foi solta, em março de 2011. “A polícia recebeu informações que ela continuava a comercializar entorpecentes e foi realizada a investigação que culminou com a prisão”, disse.

O delegado acrescentou que foi iniciada investigação para verificar se as armas estavam sendo emprestadas para utilização em crimes na cidade, e que Roselia Lima foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário