segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Criança é atingido por bala perdida no Conjunto Fraternidade
Conjunto Fraternidade após registrar um triplo homicídio no sábado a noite (28) por pouco o garoto Ruan Silva de Oliveira de 5 anos, não entrou para a estatística de homicídio da polícia. A criança foi vitima de uma bala perdida que o atingiu de raspão a cabeça por volta das 13h30 desta segunda-feira (30), quando brincava na varanda da casa onde mora na Rua I, no Conjunto Fraternidade em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores do conjunto Fraternidade o tiro que o atingiu a cabeça  de raspão foi disparado por uma pessoa não identificada. A criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).  

Em entrevista ao um problema de rádio a diretora do hospital, Drª. Edilma Reis informou que o quadro da criança é  estável e que ele foi avaliado por uma equipe médica.

“Pelo que foi visto no Raio-X, a bala não se alojou  na cabeça, mas ele perdeu muito sangue. A bala passou de raspão  atingindo alguns vasos, mas não penetrou na calota craniana”, disse a diretora  informando também que Ruan passou por uma tomografia e outros exames.

 Foto: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário