domingo, 8 de janeiro de 2012

Familiares e amigos se despedem de jovens mortas em acidente na Bahia
Os corpos das duas jovens que morreram ao terem o carro atingido por outro veículo, que fugia da polícia em Feira de Santana, foram enterrados na manhã deste domingo (8), no cemitério Jardim Santa Inês, no município de Brumado, na região sudoeste da Bahia. 


Centenas de amigos e parentes prestaram as últimas homenagens às vítimas, que eram de famílias conhecidas em Brumado. Uma delas planejava se casar ainda este ano, enquanto a outra pretendia estudar em Feira de Santana, onde ocorreu o acidente.

Cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas no acidente. Um dos passageiros teve ferimentos leves. Uma mulher de 53 anos, que estava ao volante, quebrou o braço e já recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A filha dela foi transferida na noite de sábado (7) com fraturas no braço, perna e na bacia para um hospital particular de Feira de Santana.

As duas crianças estão internadas no Hospital Estadual da Criança (HEC). O caso mais delicado é o de uma garota de pouco mais de um ano, filha de uma das jovens que morreu no acidente. Ela foi operada e está na UTI pediátrica em estado estável.

O acidente
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (6), em feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma caminhonete roubada, do modelo Ford Ranger, e era acompanhado por mais três cúmplices que fugiram em uma Toyota Corolla após o acidente. O condutor da caminhonete, que tem 33 anos, foi detido na noite do acidente. 


O subcomandante da PM, coronel Aldemário Xavier, afirma que a polícia percebeu a ação criminosa na altura da Avenida de Canal e que a perseguição durou cerca de 10 minutos. Segundo o coronel, o condutor do Ford Ranger invadiu o semáforo da Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, mas como a passagem de veículos era permitida por outro semáforo, localizado em frente a um condomínio residencial, acabou colidindo no Honda Civic, que saía do local.

O coronel afirma ainda que uma equipe de polícia já esteve na casa do suspeito e encontrou diversas placas de carros, 38 celulares, documentos e cheques de terceiros. Por conta das evidências, a polícia acredita que se trata de uma quadrilha de roubo de veículos.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário