sábado, 7 de janeiro de 2012

Acusado de assalto provoca acidente com duas vitimas no bairro pedra do Descanso

Um acidente grave com duas vitimas e cinco pessoas feridas na Avenida Rio de Janeiro no bairro Pedra do Descanso na noite de sexta-feira (6), ás 21hs, envolvendo dois veículos, uma Ranger e um Honda Civic de cor vermelha, licença de Brumado, no qual dentro do veiculo Honda Civic estava sete pessoas.
O acidente foi provocado pelo condutor da Ranger que estava com mais três pessoas no veiculo, que conseguiram escapar da policia. O condutor foi preso e a acusado de ter tomado o veiculo de assalto, Luis Claudio da Silva Santana, 33 anos que mora na rua Gloria Dourado no Conjunto João Paulo II.

A viatura da polícia militar estava fazendo ronda nas mediações do bairro quando desconfiou de quatro elementos dentro do veiculo e fizeram a abordagem quando eles empreenderam fuga quando foi perseguido pelos policiais militares ao chegar à sinaleira que fica em frente ao posto de combustível Guimarães no bairro Pedra do Descanso o condutor da Ranger Luis Claudio, invadiu o sinal vermelho e colidiu com Honda Civic.      
Os sete ocupantes do Honda, quatro eram mulheres entre elas duas morreram um homem e duas crianças ficaram feridas dentro dessas cinco pessoas duas crianças foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança uma em estado grave e as outras quatro pessoas um homem e três mulheres foram encaminhados para os hospitais, EMEC e o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Vitimas:
Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos natural do município de Brumado
Thaís Horana Monteiro Ataide 19 anos
Feridas:

A estudante de jornalismo, Maryane da Silva Meira, e a sua mãe Eliana da Silva Meira, 53 anos, residente na rua Donizete Carbalho, condomínio no bairro pedra do descanso em Feira de Santana.   

FotoS: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário