quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher é acusada de matar o marido  e queimar os órgãos genitais
Amélia Julião dos Santos, 39 anos, é acusada de matar o próprio marido, Albertino Rodrigues da Costa, 54 anos a paulada e queimar os órgãos genitais com quem conviveu há nove anos. O fato aconteceu na rua Tomás de Aguino, no conjunto Oyama Figueiredo em Feira de Santana.
A acuada foi presa e autuada em flagrante por homicídio qualificado nesta quarta (4), à noite.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, do Núcleo de Homicídios, Albertino foi torturado, pois, além de ter os órgãos genitais queimados com água quente, ele apresentava vários ferimentos na cabeça e no corpo, provocados por pauladas e facadas.

Amélia disse ao  repórter Aldo Matos entrevista ao Acorda Cidade que não se lembra de nada e não dorme há três dias. Ela acrescentou que o marido era muito agressivo.

A polícia informou que enquanto a vítima agonizava e pedia socorro, o filho pedia para a mulher abrir a porta, mas ela dizia que só abriria com a presença da polícia. Antes da chegada da viatura, Amélia lavou a casa e trocou a roupa do marido.

Vizinhos do casal informaram a reportagem que Albertino da Costa, era alcoólatra e vinha sendo maltratado  com freqüência pela esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário