quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sai Netinho entra Ronaldo no Big Brother Brasil

                                                              Netinho
DO RIO
A avó de Netinho, 28, que desistiu na manhã desta quinta-feira (5) de participar do BBB12, disse com exclusividade ao "F5" que o ciúme da esposa pode ter influenciado na decisão do neto.
"Ele está casado há dois anos e ela tem um pouco de ciúme dele, então a gente acha que foi isso", disse Maria Gomes, 73.
A dona de casa é mãe de Maria Inês, mãe de João José Brígido Gomes Neto. Ele ainda tem uma irmã, Ana Marília, 24.
"A mulher dele, Ana Carolina, só tem 24 anos e ela também é advogada. Os dois são bem grudados, se gostam demais", afirmou Maria, que garantiu que o neto é muito tranquilo.
"Ele é calmo demais. Nunca brigou nem nada. É um 'homão'", disse.
Segundo a avó de Netinho, ele deu a notícia à sua mãe nesta manhã e ele já está indo para casa, em Visconde do Rio Branco, MG.
                                                           Ronaldo
RIO DE JANEIRO - Depois do advogado Netinho ter desistido do programa durante o confinamento no hotel, Ronaldo foi o escolhido por Boninho e companhia para integrar o elenco da décima segunda edição do "Big Brother Brasil". O paulista tem 31 anos e é vendedor. 
Ainda não se sabe o verdadeiro motivo para Netinho ter desistido. Para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o diretor do programa, Boninho, contou que ele não aguentou o confinamento no hotel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário