quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia chega autores de crime através videomonitoramento da (SEPEV)
Através da câmara da central de videomonitorarento da Secretária Municipal de Prevenção à violência (SEPEV), a policia civil de Feira de Santana, prenderam nesta quarta-feira (18), os acusados Almir Costa Lopes, 31 anos e Antônio Neto Tiburcio, 23 anos, residentes no bairro Pedra do Descanso.
Acusado de ter matado o flanelinha, Vereno Alves da Silva, conhecido como “Nildo”, próximo a estação rodoviária em Feira de Santana, na terça-feira (17), pelos policiais do Núcleo de Homicídios e do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob os comandos dos delegados Matheus Souza e Klaudine Passos.
De acordo com a delegada, Almir Costa Lopes, 31 anos, e Antonio Neto Tiburcio, 23, foram presos após a análise da filmagens da Central de Vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev).

De acordo o réu confesso, Almir Costa Lopes, declarou que a intenção não era matar o flanelinha, mas sim um homem conhecido como Edy, que o ameaçava de morte.“Ele até mandou um recado pela minha mulher, dizendo que queria me matar”, relatou.

O réu confesso ainda disse que os dois foram ao local e procuraram Edy, mas ele não estava e Nildo, questionou porque os dois estavam à procura do rapaz. A pergunta gerou um desentendimento e Antônio Neto sacou o revólver e deflagrou os tiros. 


A delegada Klaudine Passos confirmou a versão dada pelo acusado e informou que o crime foi motivado por um acerto de contas com Edy, acusado de ter um ponto de drogas próximo ao terminal rodoviário e ao supermercado G. Barbosa.

“Almir foi ameaçado de morte porque convive com a ex- companheira de Edy e, segundo ele, Edy não aceita”, disse a delegada.

Os acusados foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, coordenadora do Núcleo de Homicídios de Feira de Santana.  





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário