segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Posto da Viabahia é assaltado na BR-116
Quase um mês após o assalto contra o Praça de Pedágio 7 (BR-116), nas proximidades do município de Veredinha, o local voltou a ser alvo bandidos na madrugada desta segunda-feira, 23.

De acordo com a assessoria de imprensa da Viabahia, empresa que administra a rodovia,  cerca de sete homens armados chegaram ao posto em dois carros (um GM Astra e um VW Fox ), e renderam os colaboradores das cabines.

Segundo a assessoria da empresa, os bandidos tentaram violar o cofre com explosivos, mas não tiveram sucesso. Ainda não há confirmação da quantia roubada dos guichês. De acordo com testemunhas, que não tiveram os nomes divulgados, os criminosos seguiram em direção ao município de Vitória da Conquista.

Com base nas informações cedidas pelos funcionários da concessionária, a polícia acredita que o assalto tenha sido praticado pelo mesmo grupo que invadiu o mesmo posto no dia 29 de dezembro de 2011. Na ocasião, também na madrugada, três homens armados roubaram um Corsa Sedan de uma família de turistas que trafegavam pela BR 116.

Após o assalto eles abandonaram o veículo nas proximidades de Veredinha e foram perseguidos por seguranças da empresas. Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do pedágio. Ninguém ficou ferido.

Agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal seguem em busca dos criminosos. Um helicóptero deverá ser usado na procura dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário