terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acidente com duas vitimas carbonizadas na BR-101
Um grave acidente envolvendo um caminhão baú carregado de aguardente e charque que colidiu com uma caçamba nesta manhã de terça-feira (24), na BR-101, na entrada da cidade de Conceição da Feira, com duas vitimas que morreram carbonizadas.


O motorista do caminhão baú (placa JMN-8288/ licença de Sapeaçú) Laécio Pimentel dos Santos, 34 anos, e a tia da esposa dele,  Maria Conceição Simas dos Santos, que estava no carona, tiveram os corpos totalmente carbonizados e foram retirados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o caminhão ia entrar na rotatória da entrada de Conceição da Feira quando houve a colisão lateral com a caçamba de placa NYH 7286, provocando uma explosão.


A caçamba tombou em um canteiro e o caminhão ficou totalmente carbonizado. O acidente provocou um longo congestionamento no sentido Cruz das Almas/Salvador e deixou a pista escorregadia devido ao derramamento de óleo. Moradores saquearam parte da carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário