quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Três presos fogem pelo teto de delegacia em Salvador
Três homens que estavam detidos na 2ª Delegacia Territorial, no bairro da Liberdade, em Salvador, fugiram da unidade no início da tarde desta quarta-feira (25), após forçarem uma das extremidades do teto, informou o delegado titular da delegacia, Nivaldo Dórea Lacerda.


De acordo com Dórea, os suspeitos conseguiram fazer um buraco no teto que é reforçado por uma rede metálica. Na carceragem estavam 24 presos, divididos em três celas. Segundo o delegado, os agentes não conseguiram impedir a fuga dos três suspeitos, porque não perceberam o início da ação.

Após a saída dos três fugitivos outros detentos teriam ficado bastante agitados, o que acabou chamando a atenção dos agentes que conseguiram impedir a fuga dos outros 21 presos que permanecem na delegacia. “Só não fugiram mais porque eles [os presos] começaram a fazer barulho no xadrez, e isso chamou a atenção da nossa equipe” afirma o delgado.

Nivaldo Dórea Lacerda também informou que equipes da Polícia Militar e das Rondas Especiais (Rondesp) estão na rua em busca dos suspeitos. “Estamos com nosso pessoal na rua e com certeza iremos capturar os fugitivos. Contamos ainda com um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) que nos auxilia nas buscas”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário