sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dois homens são presos pela PM e uma dolecente de 16 anos é apreendida
A policia militar apreendeu nesta sexta-feira (20) a dolecente, M S M, que estava em companhia de José dos Santos, 47 anos, morador da rua Vitória Régia no conjunto Amazonas e Jackson dos Santos, 20 anos, vulgo “Pinto,” que reside na rua Pedro Suzarte, bairro Brasília.
Eles foram presos no Conjunto Amazonas e caminhados para o Complexo Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante, quanto há garota de 16 anos foi encaminhada para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

De acordo com o Tenente Lima, da 67ª CIPM, a prisão dos acusados aconteceu após uma denuncia anônima de que havia alguma coisa de errado na casa de José Pires dos Santos, ao chegar à residência, encontramos cerca de 3 kg de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38, cinco telefones celulares, dois aparelhos de som, uma máquina fotográfica e dinheiro.  

Ainda segundo o Tenente Lima, Jackson dos Santos é suspeito de cometer roubos a motociclistas na área dos conjuntos Fraternidade, Amazonas e Francisco Pinto. Ele já passou pela delegacia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Fotos: Aldo Matos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário