domingo, 29 de janeiro de 2012

Triplo homicídio  no conjunto Fraternidade
Robson Soares da Silva, Edvan  Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva foram executados por dois homens em uma motocicleta na noite de sábado (28), as 19h. O triplo homicídio aconteceu no conjunto Fraternidade na rua travessa Assembleia, transversal com rua Rodão Alves Brasil. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio da Guarda Municipal foi acionada para socorre as vitimas, quando chegaram ao local constataram que as vitimas estavam mortos.


De acordo com moradores que não quiseram se identificardois homens em uma motocicleta dispararam mais de 10 tiros contra Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no mesmo conjunto onde foram assassinados.

Já Robson conduzia a moto Titan de placa NTQ-1943 e ainda tentou fugir, mas caiu em um capinzal após ter sido atingido por quatro tiros na cabeça, nos braços e na testa.
E Edvan Santos Pereira (camisa azul), morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro abaixo do ouvido direito, estava na moto Honda Titan de placa JRV 5132 com Josuel (camisa Branca).

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, pediu apoio a Polícia Militar para que o local fosse preservado. Ele conta que ao chegar à rua um dos homens ainda apresentava tremores pelo corpo, mas morreu momentos depois, não sendo possível o socorro.

Ele acrescenta que os tiros foram deflagrados a queima roupa.  "Esses elementos andavam fazendo assaltos na região e as duas motos que eles usavam não estão batendo com o sistema", concluiu Marcos.

Segundo os policiais militares e os guardas municipais eles descobriram que rua Assembleia acesso a um matagal onde existe uma "cabana" de mata nativa, provavelmente as três vítimas iam se encontrar, mas, antes do provável encontro os autores do triplo homicídio os aguardavam escondidos em um terreno baldio.
O tenente Lima da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) disse que as vítimas são acusadas por populares de envolvimento com prática de assalto no conjunto  Fraternidade.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) junto com plantonista o delegado Augusto Vilas Boas do núcleo de homicídios fizeram o levantamento cadavérico do triplo homicídio

Fonte: informações e fotos, Ney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário