sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vendedor de cabelo é assaltado e morto por dois homens em uma motocicleta

O industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair,Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos,que morava na rua Comendador Gomes no bairro Parque Panorama,foi vítima de latrocínio na tarde desta sexta-feira (11).

Ao trafegar com sua motocicleta pela rua São Salvador no bairro Feira VII. Quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, ao tentar fugir dos indivíduos, Tarcisio Cerqueira entrou na rua Edésio Pereira sem saída no loteamento Elsa Azevedo no Conjunto Feira VII em Feira de Santana.  

 A vítima que vendia cabelo para confecção de Mega Hair foi alcançado pelos assaltantes, que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro. Após o roubo, um deles atirou três vezes, em Tarcisio Cerqueira que veio a óbito.

Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido como Sargento Passos, estava trabalhando quando soube do assassinato.


De acordo com a delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH), Milena Calmon que esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico, disse que a característica do crime é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

 Aparentemente, os indivíduos também estavam de moto. É um crime difícil de ser elucidado, pois não tinha ninguém na rua e, se alguém viu, correu para não dar informação á polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário