terça-feira, 22 de maio de 2012

ATravés de denuncia anônima Polícia Civil estoura fábrica clandestina de CDS e DVDs piratas
Uma fábrica clandestina de DVDs e CDs piratas foi estourada pela Policia Civil na noite de ontem (21). A casa onde funciona a fábrica pertence, Armando da Silva, 40 anos que fica no Caminho 04, Conjunto Feira IX em Feira de Santana.


De acordo com o delegado Matheus Souza, durante a operação foram apreendidos: 10 torres para gravação, 1 mil DVDs e CDs, já pronto para comercialização e algumas impressoras, 5 mil mídias virgens para produção, 1.200 mil, capas de DVDs, 350 encartes , 350 mídias todas já prontas para serem comercializadas.


Segundo o delegado, disse que chegou até a fábrica clandestina de DVDs e CDs, através de uma denúncia anônima, informando que no Feira IX, funcionava uma fábrica de produtos pirateados, foi ai que deu inicio a investigação.

“Ao chegar à fábrica e no momento da prisão de Armando da Silva foi flagrado no momento em que estava fazendo gravações”, disse o delegado Matheus Souza.       

O delegado acrescentou que o acusado vai responder em liberdade uma vez que ele é réu primário e a legislação lhe dá o direito de pagar a fiança se for condenado pode pegar de 2 a 4 anos de reclusão, e quanto ao material que foi apreendido será encaminhado à justiça.

Fotos: Aldo Matos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário