quinta-feira, 10 de maio de 2012

Operação prende donos de supermercado, acusados de crimes fiscais em Feira de Santana
Uma ação articulada pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap),resultou na prisão dos proprietários do supermercado Azevedo que comercializa bebidas e gêneros alimentícios, acusados de sonegação de impostos e ocultação de patrimônio na manhã desta quinta-feira (10), no bairro da Cidade Nova em Feira de Santana.
O golpe foi avaliado em cerca de R$ 1milhão e 700 mil com a venda de bebidas e gêneros alimentícios. A operação foi realizada nos municípios: Feira de Santana, Lauro de Freitas, Candeias, São Francisco do Conde e Salvador.
.
 De acordo com Coordenador Regional de Polícia, o delegado Ricardo Brito disse que o Supermercado Azevedo no bairro Cidade Nova, que trabalha com a venda de bebidas e gêneros alimentícios as mercadorias foram apreendidos, bebidas quentes que eram vendidas ilegalmente.

“Eles vendiam principalmente vinhos, visando à sonegação de impostos e ocultação de patrimônio. Os proprietários foram presos e os produtos foram apreendidos, juntamente com os documentos sonegados”, disse o delegado, Ricardo Brito.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário