sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dois jovens assaltantes morrem em confronto com a Polícia Civil no bairro Limoeiro
Dois jovens assaltantes, Erico Barbosa, 24 anos e Micael das Neves Oliveira, 20 anos, morreram em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 3ª Delegacia Territorial do distrito de Humildes no bairro Limoeiro na tarde desta sexta-feira (4), em Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), disse que a equipe estava fazendo uma investigação sobre roubos de motocicletas que vinha acontecendo com freqüência na região do bairro Limoeiro.

Foi quando recebeu a informação de que uma casa situada no bairro que servia como esconderijo e ponto de desmanche para motos roubadas. Ao chegar à residência a equipe de policiais foram recebidos com tiros.

No tiroteio uma viatura foi alvejada, dois policiais saíram com leves escoriações e os dois jovens assaltantes foram atingidos.

Eles foram socorridos para a Policlínica do Distrito de Humildes, mas já chegaram ao local sem vida.

Na casa dos assaltantes Erico Barbosa e Micael das Neves a polícia encontrou três revólveres, munições uma pedra de crack e cocaína, duas motocicletas e uma bíblia que era usada por um dos assaltantes, que se passava por pastor evangélico, antes de realizar os assaltos.

Os acusados já tinham passagem pela Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR), por prática de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário