quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comerciária morre vitima de atropelo na Avenida Eduardo Fróes da Mota
A comerciária Jaqueline Barbosa Pedreira, 30 anos, casada mãe de um filho de 2 anos, que morava na rua Juiz de fora, bairro Caseb. Morreu vitima de atropelo pelo um veiculo de passeio que ainda não foi identificado e invadiu se do local sem prestar socorro á comerciária, desta quarta-feira (2), as 19h45 na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Complexo Aviário José Ronaldo de Carvalho, bairro da Cidade Nova em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve local fazendo a ocorrência, disse que a vitima teve várias fraturas pelo corpo. O veiculo que atropelou Jaqueline Barbosa a projetou para cima de outro veiculo que ia passando no momento do atropelo.

De acordo com familiares de Jaqueline Barbosa, hoje foi o primeiro dia de trabalho dela na empresa NB Multimarcas que fica as margens da Avenida Fróes da Mota no bairro da Cidade Nova. Ao sair do trabalho a vitima tentava atravessar a pista quando foi colhida por um veiculo de passeio de dados ignorados que invadiu se do local sem prestar socorro a vitima.       
Fotos: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário