sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ex-presidiário é detido no Centro de Abastecimento
O ex-presidiário Daniel Carneiro Souza, 32 anos e o seu parceiro, Charles Monte da Silva, 20 anos foi encaminhado ao Complexo Policial pela Policia Militar após um desentendimento entre ambos no Centro de Abastecimento na manhã desta sexta-feira (11), por causa de um suposto material de furto um botijão de gás de 13 kg em Feira de Santana. 
                                                       Ex-presidiário Daniel Carneiro
Segundo o ex-presidiário Daniel Carneiro morador do canto dos pássaros a pouco tempo em Feira de  Santana, disse que já cumpriu pena na penitenciária Lemos de Brito em Salvador no ano de 2000 no mês de outubro por assalto ao ônibus da empresa Camurujipe que fazia linha Feira a Salvador.
“No assalto ao ônibus eu estava com um parceiro conhecido como “Joca” que já morreu. No dia do assalto ao ônibus, levamos dinheiro e celulares dos passageiros.
“Depois fomos presos em Simões Filhos com dois revolve calibre 38 que estava enterrado no quintal de casa pela Policia Civil de Simões Filhos,” concluiu Daniel Carneiro ex-presidiário.
                                               Charles Monte, Daniel Carneiro: Discórdia
De acordo com Charles Monte morador no bairro George Américo que já tem passagem pelo Complexo Policial por motivo de briga de rua, disse que roubou o botijão de gás de 13 kg com ajuda de Daniel Carneiro em uma igreja católica no bairro Morada das Arvores.
“Na hora de dividir o dinheiro com a venda do botijão ele não quis e começamos a brigar,” disse Charles Monte.
A Policia Militar encaminhou os dois acusados para o Complexo Policial ficando a disposição da justiça.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário