sexta-feira, 18 de maio de 2012

Polícia Civil prendem um jovem e uma mulher com drogas e armas em barracos no Quilombo Lucas da Feira
Magno Francisco de Andrade, 20 anos e Ivonete de Jesus Ramos, 44 anos, conhecida como “Dona Lurdes” foram presos acusados de tráfico de drogas pela Polícia Civil de Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (18). Com eles foram apreendidos um quilo de maconha a granel, 30 trouxas das mesmas evas e dois revolveres calibres 38 e 32 nos barracos que pertencem ao casal que fica na localidade Quilombo Lucas da Feira, no bairro Papagaio em Feira de Santana. 
De acordo com os policiais, da (DTE) no barraco de “Dona Lourdes” os policiais encontraram um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente um quilo e uma pequena quantidade de maconha a granel e um revólver calibre 32.
Com Magno Francisco foram encontrados 30 trouxas de maconha e um revólver calibre 38. Segundo os policiais,  Magno Francisco já tem passagem em delegacias por tráfico de drogas.

O delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE),  Alexandre Narita, autuou Ivonete de Jesus e Magno Francisco em flagrante por tráfico.
Eles ficam custodiados à disposição da Justiça. A maconha e as armas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário