quarta-feira, 16 de maio de 2012

Homem é preso suspeito de matar namorada grávida de cinco meses
Está preso no município de Santa Bárbara, localizado a aproximadamente 30 km de Feira de Santana, um homem suspeito de matar uma mulher grávida de cinco meses. De acordo com a polícia, o suspeito é namorado da vítima e pai da criança que ela esperava.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso durante uma tentativa de fuga onde viajava de ônibus de Feira de Santana – cidade próxima a Santa Bárbara – com destino a Salvador. Ele não confessou o crime e está com a prisão temporária decretada. A polícia diz que ele pode responder por homicídio duplamente qualificado e permanece preso enquanto durar o inquérito.

O caso
Uma mulher grávida de cinco meses foi encontrada morta na manhã do domingo (13) dentro de casa na zona rural do município de Santa Bárbara, localizado a cerca de 110 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia, a vítima trabalha como babá, tem 20 anos e esperava o primeiro filho. Não há informações sobre a causa da morte. De acordo com informações da polícia, durante a semana serão ouvidos os patrões, familiares e amigos da vítima.

O pai da vítima, que mora vizinho a ela, disse que não ouviu nenhum barulho estranho durante a noite ou pela manhã.

Babá

A vítima trabalhava como babá na casa do comerciante José Vilas Boas e chegou a ir ao emprego no sábado (12). "Com a chegada do sábado, ela ia para a casa dos familiares dela e, na segunda-feira, ela retornava. Nunca vi problema nenhum com ela, sempre sossegada e alegre", afirma o antigo patrão.
Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário