terça-feira, 15 de maio de 2012

Mulher alega legítima defesa ao tenta matar o marido com água fervente 

Antônio Mário do Vale Conceição, 46 anos teve seu corpo 60% queimado com água fervente após a um desentendimento com sua mulher Rita Santos de Jesus, 37 anos, acusada de ter queimado a vítima com água fervente no inicio da tarde desta terça-feira (15). No residencial Rio Santo Antônio no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

De acordo com Rita Santos de Jesus, 37, que trabalha em uma fábrica de licor, disse que era agredida com freqüência pelo marido. Atitude que tomou foi em legítima defesa, deixando a vítima trancada no apartamento.

Os vinzinhos ouviram os pedidos de socorro de Antônio Mário e chamaram a policia. Quando a guarnição chegou ela estava retornando do trabalho com uma faca na mão, mas negou que usaria para tirar a vida de Antônio Mário.

“Quando cheguei a casa vi tudo revirado, eu estava com uma faca para passar patê no pão. Não foi nada premeditado o que eu fiz foi para me defender. Ele me ameaçou, quebrou várias coisas dentro de casa e me deu uma pancada. Como eu estava com água quente no fogão eu disse: Agora é minha vez. Joguei a água nele e fui para meu trabalho”, relatou na Rita Santos.

Acusada Rita Santos de Jesus foi encaminhada pela policia ao Complexo Policial e vai responder o processo em liberdade.

Foto: Ed Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário