segunda-feira, 28 de maio de 2012


Reintegração de posse de terreno da Prefeitura

 

A ação de reintegração de posse de um terreno pertencente à Prefeitura de Feira de Santana, localizado no Loteamento Tropical, bairro Calumbi, foi realizada de forma pacífica pela Guarda Municipal e Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28). A área estaria sendo ocupada por várias famílias que já planejavam iniciar construção de imóveis.

O terreno estava com lotes demarcados com piquetes de madeira e materiais de construção espalhados. Os prepostos da GM e PM encontraram no local materiais como blocos, terra, brita e pré-moldados. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinícius Alves, em alguns lotes já havia sido iniciada a construção de alicerces.

“Aproximadamente 30 guardas municipais foram deslocados para a ação, que teve início pela manhã, quando foi alertado aos invasores que retirassem seus pertences da área, porque seria realizada a reintegração de posse durante a tarde. A ação foi auxiliada com o efetivo de dez policiais e felizmente não tivemos problemas com resistência”, ressalta.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) disponibilizou veículos, para recolher todo o material de construção encontrado na área e executar a limpeza. Os proprietários deverão solicitar a retirada do material na própria Sesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário