sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Secretário que cuidava da limpeza da cidade de Feira joga toalha

                                      Ex secretário e o prefeito Tarcizio Pimenta
O Secretario de Serviço Público, Luis Araujo deixou nesta sexta-feira (16), a secretária após várias denúncias de moradores de bairros da cidade de Feira de Santana em proclama de rádio. Que a coleta de lixo não vem sendo feita com regularidade pela empresa Viva Ambiental nos bairros de Feira. O secretário não suportou a crise que tomou conta da sua pasta e entregou o cargo.
 Em matéria publicada no site de notícias da prefeitura nesta sexta-feira (16), a coleta de lixo em Feira de Santana será normalizada até a próxima semana. Na noite de quinta-feira (15), duas máquinas compactadoras apresentaram problemas mecânicos e, em razão disso, houve um atraso no serviço. No entanto, o prefeito Tarcízio Pimenta assegura que o problema foi resolvido e a operação continuou normalmente.
Alguns dos bairros comprometidos com o atraso na coleta são Kalilândia e Ponto Central, mas logo no início da manhã desta sexta-feira (16) os agentes da Viva Ambiental fizeram a coleta nestes locais. “O atraso de hoje será recompensado. Espero que tudo seja regularizado na próxima semana”, disse o prefeito.
A partir do mês de janeiro de 2012, todos os serviços referentes ao lixo serão de competência da Agência Reguladora de Fiscalização e Serviços Públicos, criada e aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores no mês de setembro. Por enquanto, o lixo ainda é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Foto: Washington Nery 

Nenhum comentário:

Postar um comentário