domingo, 25 de dezembro de 2011

boletim médico
Em nota oficial divulgada no final da tarde, deste sábado (24), a Polícia Civil afirma que "peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) colheram material nas mãos de Adriano e da vítima para verificarem resíduos de pólvora, além de realizarem a perícia no carro do jogador, recolhendo o projétil que atingiu a mulher e analisando de que direção partiu o tiro".
O delegado ainda não revelou qualquer conteúdo da conversa com o jogador, mas, segundo três outras testemunhas do acidente - um segurança de Adriano e outras duas mulheres que estavam no carro, Andreia Ximenes Pereira e Daniele Pena Cardoso -, não teria sido ele o responsável pelo disparo.O acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Adriene Cyrillo Pinto, de 20 anos, que estava no carro de Adriano, foi atingida por um tiro na mão esquerda e teve fratura exposta, sendo internada no hospital Barra D'Or, na zona oeste da cidade.


De acordo com as primeiras informações do tenente do 31º BPM (Recreio), Reinaldo Tomás da Silva, a vítima foi ferida dentro do carro. O tenente disse ainda que policiais militares estiveram no local e conversaram com Adriane Cirilo Pinto, que contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela. O segurança do jogador nega a versão e diz que a vítima se acidentou enquanto manuseava a arma.
Foto: Rio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário