quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Operação contra jogo do bicho prende 33 pessoas em todo país
 Agência Estado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quinta-feira (15), 33 pessoas ligadas ao jogo do bicho em todo país. Segundo informou a assessoria de imprensa do órgão, no Rio foram presas 29 pessoas, uma na Bahia e outra em Pernambuco. O órgão não informou onde foram presas as outras duas pessoas.
A operação, que é organizada pela polícia do Rio de Janeiro e envolve as polícias da Bahia, Maranhão e Pernambuco, é batizada de "Dedo de Deus" e visa cumprir 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Na Bahia, o objetivo é cumprir 10 mandados de busca e apreensão e quatro prisões. Uma já foi realizada.
Na cobertura que pertenceria ao bicheiro Anísio Abraão David, na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, agentes da Polícia Civil desceram de rapel, por volta de 6 horas, mas ele não foi encontrado.
Agentes da Polícia Civil também cumprem mandados nos barracões das escolas de samba na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. A ação envolve 750 agentes em todo estado. O homem preso em Pernambuco seria o responsável por imprimir os talões usados pelos anotadores do jogo do bicho no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário