domingo, 18 de dezembro de 2011

Políticos durante missa ficam na parte externa da igreja

O ex- prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho acompanhado do vice- prefeito de Feira, Paulo Aquino, vereador Roberto Tourinho e Mário Borges, prestigiaram a padroeira Santa Luzia do povoado do distrito de Governador João do Durval Carneiro (Ipuaçu), neste domingo (18). Durante a missa celebrada pelo padre Igo, o ex-prefeito José Ronaldo, Paulo Aquino, Roberto Tourinho e Mario Borges, acompanharam a celebração da missa na parte externa da igreja Santa Luzia.  
                                       Fiéis prestam homenagens a Santa Luzia
Os motivos não se sabem por quê? será que uns dos motivos eram porque as dependências do templo estavam lotadas pela comunidade do distrito. 
O presidente da comissão organizadora do evento Edson Ferreira, agradeceu o apoio ao prefeito Tarcízio Pimenta e aproveitou o momento e também agradeceu o ex- prefeito José Ronaldo pela pintura da igreja.
A festa foi realizada com apoio da prefeitura de Feira de Santana que contou com a presença do executivo município de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, acompanhado da primeira dama e deputada Graça Pimenta.
Foto: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário