domingo, 11 de dezembro de 2011

SAMU campeão da Vlll copa do servidor público municipal
A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se consagrou campeão invicto do torneio de futebol de campo do servidor publico municipal nesta manhã de domingo (11), na Vila Olímpica, vencendo a equipe do Hospital da Mulher com o único gol de cabeça do centroavante Eliezer da equipe do SAMU aos 23 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio.
Este ano a organização da Vlll copa do servidor publico municipal ficou por conta da secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer que tem como diretor de esporte, Wilson Passos.
Com a presença do prefeito Tarcizio Pimenta que fez a entrega do troféu ao ganhador do torneio, e do segundo lugar foi feita pelo presidente do sindicato dos servidores municipais, Hamiltom Ramos. Em seguida o governo municipal presenteou o campeão com um cheque ao valor de dois mil reais e o segundo lugar também recebeu um cheque ao valor de mil reais.
A entrega foi feita pelo executivo aos participantes da final da Vlll copa do servidor público municipal que teve o encerramento neste domingo na Vila Olímpica.   

Foto: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário