quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A comunidade do George Américo comemora cincos do (CRAS)

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nesta quarta-feira (7), completou cinco anos de contribuição social ao bairro George Américo em um dos bairros mais carentes e violentos segundo as estatísticas policiam.  


Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública municipal onde são desenvolvidos os serviços de proteção social básica da assistência social a comunidade do bairro. Visando o acesso das famílias carentes ao serviço de saúde, educação, trabalho e renda e integração social, dentre outros, bem como orientação e o convívio sóciofamiliar e comunitário.
Dentro desses trabalhos também são incluídos o serviço de proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. A equipe técnica é formada por Assistentes Sociais e Psicólogos.
Segundo o administrador do bairro, George Américo, Carlos Antônio da Silva o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), dá uma grande assistência à comunidade do George Américo e de outros bairros como Campo Limpo, Sitio Novo.        

Foto: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário