sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Crianças do Centro de Abastecimento tem o 1º natal Antecipado
Centenas de crianças estavam com o sorriso estampado no rosto de felicidade de tanto usufruir das brincadeiras que foram proporcionados a eles neste 1º natal antecipado nesta sexta-feira (23), no Centro de Abastecimento com brinquedos, pula-pula, tobogã com direito a algodão doce, pipoca e cachorro quente e na área da saúde a higiene bucal.


Com a participação das bandas Groove Gospel, Poly Show, fizeram a garotada dançar no 1º natal do Centro de Abastecimento de Feira de Santana do projeto “Alimentando Sonhos” promovido pelo governo municipal de Feira, através da secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDEC) que tem como secretario Magno Felzemburgh.        
No encerramento das brincadeiras foi hora do Papai Noel faz a distribuição de mil brinquedos que foram repassados aos filhos dos comerciantes e consumidores do entreposto comercial.
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do bairro da Rua Nova, esteve prestigiando o 1º natal do Centro de Abastecimento, através da assistente social, Ana Lucia Aguino e sua colega assistente social, que estava representando à coordenadora, do centro, Priscila Souza Freitas que se encontrava em outro evento.
Lucia disse está no 1º natal antecipado do Centro de Abastecimento, “estou muito feliz por ser uma festa linda me sinto honrada em participar de um evento como esse.” Assistente social deixou a sua mensagem de natal. “Em quanto houver um sorriso uma palavra de carinho um pequeno gesto de amor e fé em Jesus sempre existirá o natal, concluiu a assistente social, Ana Lucia Aguino. 
Fotos: Washington Nery      

Nenhum comentário:

Postar um comentário